quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Na Calada da Noite...



Na Calada da Noite...
É quando os espíritos vagam, livres do pecado original.
Banhados em fúria, mágoas e um ódio descomunal.
Dilaceram e rasgam a consciência da humanidade.
Numa cadeia sem fim, transformam alvos em iniquidade.

Na Calada da Noite...
Os sussurros da morte clamam alto por vingança.
Nos falsos abrigos de seus lares, rezam por esperança.
Buscam heróis em deuses passivos e conscientes.
Que ignoram as vidas fúteis desses seres sencientes.

Na Calada da Noite...
Faço da morte a minha arte, uma poesia pecaminosa.
Não esperem misericórdia. Não tenho uma alma bondosa.
E por minha vendeta nem mesmo tenho uma alma.
Não preciso dela. Que Lúcifer a devore com calma.

Na Calada da Noite...
Desperto coma lua, vingativo, me sinto realmente vivo.
Espalho a dor com descaso. Na tortura eu encontro alívio.
Faço da vida um poema de intensidade com maldição.
Pago o mal com a maldade colhida fundo em meu coração.

Nas noites mais escuras. Sou eu ainda mais escuro.
The DarKesT.




Guilherme Euripedes
Retirado do livro "Vingado Sete Vezes" - Autoria própria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo posto.