quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha Desejada




E eu, teu mestre, dominarei.
Serei teu pensamento e seu desejo.
Marcarei teu corpo com mãos fortes,
E sentirei seu desejo entrando em minha mente,
Em formato de gestos, gemidos e odores.

E no calor dessa noite,
Será escrava do meu amor.
Na pureza desse amor,
Será escrava do meu desejo.
E eu, dono do seu corpo.

Me inspiro em teu sorriso,
Sua face exprime a felicidade,
O gozo, o delírio, o prazer.
Meus músculos se contraem
Me hipnotiza o tesão por você.

Com minhas mãos em seus cabelos,
Trato-te como desejas.
Minha e somente minha!
Faça como eu quiser
E terá o que sempre quis.

Adentrando-te com força
Faço me de escravo.
Suas unhas me arranham,
Demarcam meu corpo,
Seu território.

Ordeno-te em silêncio.
Me aperte, me beije, me sinta.
Com meu corpo pesando no seu
Observa seu pagamento.
O paraíso somos nós.

E neste ato supremo
Mais uma vez você é minha,
Minha Desejada.

Guilherme Euripedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo posto.