terça-feira, 3 de abril de 2012

A Música e o Prazer




Um simples acorde tocar. Simples olhares trocar.
Nada é por acaso. Nenhum som. Nenhum passo.
A melodia lenta vai surgindo. A tensão aumentando.
Cada nota em meu ouvido é meu coração acelerando.

Aumento o compasso e logo faço contato.
Como voz de veludo eu ouço e sinto seu tato.
Acompanho seu ritmo e te laço em meu braço.
A Harmonia dos corpos começa em um abraço.

Música na mente. Cada desejo merece um arpejo.
E com a classe erudita te dispo em aleggro.
A cada aperto em teu corpo te sinto destoante.
Danço conforme cantas com suspiros ressonantes.

Nossa dinâmica sobe e eu desço com meus beijos.
Do agudo ao grave. Seus gemidos cantam desejos.
Agora em cima de você sigo um ritmo constante.
Em meio a contratempos. Num acorde. Num instante.

E o fechamento termina com intensidade.
Você e eu. Um dueto pra eternidade.

Uma nota soa no ar. O show tem de continuar.
Seu olhar deseja me ter. Na Música e no Prazer.

Guilherme Euripedes

2 comentários:

  1. Mto bonito. Se brincasse mais com o ritmo ia ficar bem legal tambem.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo realmente exitante,meus parabéns ! merece muitos meritos!!

    ResponderExcluir

Penso, logo posto.