quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Beijo Vampírico







Se for para morrer, que seja pelas frias mãos tuas,
Encharcadas pelo sangue dos inocentes das ruas,
Cobertas de ódio, a luva das pálidas mãos nuas,
Ávidas pelo calor das minhas veias, tão suas.

Se for para morrer, que seja com um beijo voraz,
Que não me arrebate, pois não quero minha paz,
Que me tire o futuro, que me torne mais capaz,
De olhar o passado sem me arrepender jamais.

Se for para morrer, que seja tenso e inesperado,
Que me pegue de surpresa e me deixe assustado,
E que eu olhe nos olhos do algoz amaldiçoado.

Se for para morrer, que seja pela mão amada,
Que traia toda e qualquer palavra juramentada,
Pois então renascerei pela vingança esperada.


Guilherme Eurípedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo posto.