quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Significado da Tattoo - Parte II de ??




Todos que veem se perguntam qual seria o significado dessa enigmática sigla seguida de uma pequena, determinante e forte frase:

F.U.D And Beyond.

Pois chegou a hora de deixar vazar de meu peito o que mora dentro dele. Minhas virtudes vão pra sempre estar destacadas onde elas sempre estiveram e sempre estarão até minha morte. Em meu coração. Eu disse sempre? Eu disse até a Morte? Me perdoem… Quis dizer mais que pra sempre. Quis dizer “Pra Sempre até a Morte e Além!”

O que seriam essas Virtudes? Pois eu vou dizer algumas delas…

Honra.
Pra sempre até a morte eu serei Honrado. Não decairei perante a sociedade agindo de forma inadequada aos meus conceitos e aos meus princípios. Mesmo que não concordem comigo, agirei conforme minhas vontades e sempre buscando o meu bem estar e o de todos a minha volta. Agirei sempre com honra e protegerei àqueles que me importam daqueles que ferem sua honra. Até a morte e além.

Fidelidade.
Pra sempre até a morte serei Fiel. Aqueles que forem dignos de obter minha confiança sentirão na pele qual o significado da palavra Fidelidade. Minha Família. Meus Amigos. Meus Amores. A Mim Mesmo. Tenham plena certeza que serei sempre Fiel àquilo que me compõe. Serei Fiel a minhas idéias e meus ideais. Até a morte e além.

Confiança.
Pra sempre até a morte serei Confiante. Visto por alguns como defeito ou fraqueza, pra mim é a demonstração clássica de quem sou. Busco por fidelidade e confio naqueles que têm a mim. Confio na minha família. Confio nos meus amigos. Confio em mim. E minha confiança trará segurança naqueles que se apoiarem em mim. Minha confiança trará paz àqueles que são fiéis a mim. E com toda certeza eu honrarei àqueles que a mim confiam e são fiéis. Até a morte e além.

Alguns vão dizer que isso é besteira. Nada é pra sempre. Nada é eterno. “Apenas a mudança é constante”. E para esses eu digo: De fato as coisas materiais são perecíveis e morrerão. Mas há uma coisa que é imortal. A Essência.
A tinta da minha tatuagem morrerá comigo. Mas a Essência dela será eterna. E essa essência são minhas Ideias. Ideias são à prova da Morte e do Tempo. Minhas Ideias farão parte dos que confiam em mim, dos que me são fiéis e dos que me honram. Minhas ideias não perecerão com o Tempo e não acompanharão a Morte. Pelo contrário… A Morte apenas as fará mais forte. Como a Fênix que sou, minhas Ideias ressurgirão sempre mais forte a cada falha, a cada esquecimento, a cada queda. E a cada morte.

“Nossos corações podem não cantar a mesma canção, mas baterão sempre no mesmo ritmo.”

Aqueles que moram em meu peito sabem por o que e por quem meu coração bate.

Pra sempre até a morte e além eu serei Honrado, Fiel e Confiante.

Forever Until Death and Beyond.

Guilherme Euripedes

Um comentário:

Penso, logo posto.