sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aqui dentro...



O que fazer quando nos deparamos diante de momentos como estes?
Momentos em que a realidade já não nos satisfaz e tudo a nossa volta se torna insuficiente...

Sempre atentei as coisas e a minha volta e tentei dar a elas o valor que elas merecem. Família. Amigos. Amores. Hobbies...

99% do tempo essas coisas me são tudo o que preciso. Tenho uma casa para morar, mais do que isso, tenho um lar para onde voltar. Tenho amigos que me acompanham, mais do que isso, tenho amigos para confiar. Tive amores que me completaram, mais do que isso, tenho amores para merecer. Tenho hobbies que me fazem viajar, mais do que isso, tenho hobbies que me fazem esquecer.

Esquecer que sou preso a este mundo onde tudo o que eu faço parece já ter sido traçado. Preso a este mundo onde meu caminho parece já ter sido caminhado. Preso a este mundo que me cerca de insuficiências por todos os lados... Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.

Sempre achei que fosse humilde, mas não sou. Não me contento com este "pouco". Não me basta ter tudo o que tenho. Eu quero mais!

Quero voar. Quero sentir meus cabelos voarem com o vento e os céus a meu pés. A velocidade me forçar a fechar olhos, mas manter-me de olhos abertos contemplando o mundo de cima...

Quero lutar. Ter medo de morrer. Sentir o sangue gelar andando na tênue linha que separa a vida da morte.

Quero me imortalizar. Ser capaz de fazer algo novo, memorável, uma marca forte, imortal, nos corações e na alma que me encontrarem.

Quero transcender. Ultrapassar os meus limites pessoais, conhecer os limites da natureza, dobrar o espaço e o tempo.

Quero viver... Mais do que isso e mais do mesmo.

Quero tudo mais intenso e mais inesquecível. Do ódio ao amor. Da dor ao alívio. Harmonia.

Eu quero sempre mais...

Quero viver na minha mente. É tudo tão mais interessante aqui dentro...

Guilherme Euripedes

Um comentário:

Penso, logo posto.